TROCA/DEVOLUÇÃO/DEFEITOS
Você pode optar por realizar a troca na nossa loja física, localizada no Shopping Anália Franco, no Tatuapé - SP, OU realizar a troca via Correios:
O primeiro passo é enviar um e-mail para contato@ninabasics.com.br sinalizando o desejo de trocar ou devolver uma peça, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
Nesse e-mail pedimos que nos informe:
- o número do pedido
- nome completo do cadastro
- o nome da peça que deseja trocar ou devolver
Modo de envio:
Em casos de troca ou devolução, te enviaremos um código de postagem para você enviar o produto para gente via correios, sem custo nenhum.
TROCA: Vamos gerar um cupom com o crédito no valor pago pela(s) peça(s) pra você usar no site (podendo escolher o que quiser) no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da peça no nosso escritório. O frete dessa nova transação fica por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO: Se optar por devolução, te devolveremos o valor pago pela peça (não incluindo o valor pago no frete). A restituição do valor pago é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O estorno ocorrerá direto na fatura do cartão de acordo com as regras do banco emissor.
– Em compras pagas via boleto bancário ou pix, a restituição é efetuada por meio de pix, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Se for o caso, por favor nos envie seu pix.
O produto deve ser enviado e embalado em perfeitas condições, com etiqueta afixada, não tendo sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações.
Equipe Nina Basics